Informações de Entrega

Política de Entrega de Produtos

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ORGANIC NAILS BRASIL, com endereço na Rua Dante Battiston 85, Térreo, Centro Osasco - SP, CEP 06013-030 inscrita no CNPJ sob o nº 22.250.655/0001-50, com Inscrição Estadual nº 492.905.170.113.

 

2. Contato

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, poderá entrar em contato, para tal caso a ORGANIC NAILS BRASIL disponibiliza e opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, na nossa loja física ORGANIC NAILS BRASIL, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones (11) 3685-0313, segunda a sexta das 09h30 às 18h30 e Sábados das 10h00 às 14h00;

(c) Por correspondência endereçada à, ORGANIC NAILS BRASIL, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

3. Locais atendidos



A Organic Nails Brasil envia os produtos mediante o serviço de frete e entrega dos correios, em todo Territorio Nacional. No entanto, a ORGANIC NAILS BRASIL não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.


4.Prazos de entrega
 


Durante o processo de Compra, a ORGANIC NAILS BRASIL informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos, informação que é fornecida online pelos correos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado 24 hr após da data de recebimento do comprovante de pagamento.

 

5.Horário de entrega e agendamento



A ORGANIC NAILS BRASIL efetua os envios de Produtos conforme os horarios de atendimento dos Correios entre segunda-feira e sexta-feira, das 10:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

 

6. Valor do frete



O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a ORGANIC NAILS BRASIL disponibiliza em seu Site a opção de entrega PAC ou SEDEX, estas duas opções apresentará preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher o serviço que atenda a suas expectativas.

 

7. Condições da entrega

A ORGANIC NAILS BRASIL entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original e lacrados os que assim correspondam.

 

 

8. Recusa de recebimento



O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a ORGANIC NAILS BRASIL, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega



Os Correios entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, os Correios normalmente realizam mais uma tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa sede em São Paulo, o cliente deverá entrar em contato com a ORGANIC NAILS BRASIL para programar o reenvio dos produtos, as despeças pelo reenvio saõ a cargo do cliente.

 

 

10. Diversos



Alterações do pedido. A ORGANIC NAILS BRASIL não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ORGANIC NAILS BRASIL fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Alertas. A ORGANIC NAILS BRASIL poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do nosso centro de distribuição, postagem nos Correios, etc.